Urgente! Após o diagnóstico de uma grave doença pulmonar, as piores notícias do cantor Zé Neto acabam de chegar às pressas e os fãs não acreditam: “Orações” – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Urgente! Após o diagnóstico de uma grave doença pulmonar, as piores notícias do cantor Zé Neto acabam de chegar às pressas e os fãs não acreditam: “Orações”, olha;

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, por ser uma das duplas sertanejas mais conhecidas do país, acabou dando um verdadeiro susto nos fãs, após ser internado por problemas pulmonares, que dificultavam sua voz, e segundo os médicos, ele teria um foco de vidro em seus pulmões.

Depois de conhecer a doença, o cantor procurou suas redes sociais para alertar seus seguidores sobre o uso do cigarro eletrônico, ou vaper, que poderia ser uma das causas do problema. 19

Porém, uma nova notícia envolvendo o cantor acabou abalando todos os fãs, isso porque o cantor acabou tendo um novo problema, que fez com que seus shows fossem cancelados até o dia 9 de janeiro.

Urgente! Após o diagnóstico de uma grave doença pulmonar, acaba de chegar a pior notícia do cantor Zé Neto e os fãs não acreditam: “Orações”

novo problema

A cantora sofre de monilíase oral, um fungo, que foi causado após o tratamento devido a um problema no pulmão, mas a cantora continua estável e vai se recuperar em casa.

Agora acaba de ser lançado um novo boletim médico, que trouxe uma nova boa notícia para alívio dos fãs, onde relataram que a cantora apresentou uma grande melhora, estando sob observação médica.

“O paciente José Toscano Martins Neto deu entrada no Hospital Sírio-Libanês nesta quinta-feira (23), onde fez exames que confirmaram a recuperação de uma lesão pulmonar previamente diagnosticada. O paciente completou o tratamento hospitalar sem sequelas e teve alta ”, disseram.

“Ele está sendo monitorado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Carlos Viana Poyares Jardim”, finaliza a nota.

Urgente! Joelma acaba no hospital às pressas e descobre o pior com um diagnóstico de doença: “Sangue”

Luto: morr3u* agora mesmo aos 35 anos, querida atriz, no auge da carreira, m0rta* a tiros, foi levada embora às pressas, mas não resistiu a “Descanse em paz”

Deixe uma resposta