URGENTE: Depois de descobrir uma doença Grave, acaba de chegar a pior notícia do cantor MATEUS da dupla com Jorge “Descanse” – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


URGENTE: Depois de descobrir a doença grave, acabam de chegar as piores notícias do cantor MATEUS da dupla com Jorge “Descanse”

Recentemente, os assessores da dupla sertaneja, Jorge e Mateus, acabaram dando tristes notícias a todos os fãs dos cantores, após ambos receberem o diagnóstico de uma doença que vem assolando a humanidade.

Através do perfil oficial dos cantores, foi informado que foram diagnosticados com covid-19, e segundo a informação, Mateus acabou por dar positivo para covid-19, enquanto Jorge, ainda não teve o resultado confirmado, embora , ele ainda continua isolado.

Verifique a nota:

“Comunicamos que a dupla Jorge e Mateus, através de exames, foram diagnosticados com diferentes doenças virais. Jorge, com a análise final do exame ‘inconclusiva’, manteve-se em observação e de licença. Mateus, que manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro, está isolado em sua casa porque o resultado do Covid-19 foi positivo ”, informa o comunicado.

Nas redes sociais, os fãs desejaram melhor para a dupla country de grande sucesso no país, já que covid-19 tirou a vida de inúmeras pessoas em todos os lugares.

URGENTE: Depois de descobrir a doença grave, acabam de chegar as piores notícias do cantor MATEUS da dupla com Jorge “Descanse”

Consulte Mais informação!

Grávida? Aos 58 anos, Fátima Bernardes anuncia o seu novo filho com Túlio Gadêlha e o público fica incrédulo! Vejo:

Uma das maiores apresentadoras deste país, Fátima Bernardes, da Rede Globo, está actualmente no auge, aos 58 anos, e já revelou ao público que está a pensar numa nova gravidez.

Porém, ela não poderia ter a gravidez naturalmente, devido à sua idade. Fátima Bernardes, tem cerca de 3 filhos do antigo casamento com o jornalista William Bonner.

Mas, atualmente, Fátima Bernardes está com Túlio Gadelha, que ainda não tem filhos, e segundo ela, estão pensando em fazer o procedimento, que teria que ser sintético.

Fatima revela que ela congelou ovos

“Até hoje, os ovos que sobram estão congelados. Porque não existe uma legislação no Brasil que determine o que deve ser feito ”, disse ela em entrevista.

“Também sei o que significa fazer um tratamento. O que não é apenas o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter vários filhos e o que isso significa gasto e esgotamento emocional ”, explicou Fátima Bernardes.

“A reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, um sucesso na medicina e ter nascido numa época em que pude aproveitar esse progresso”, disse Fátima Bernardes.

Leia mais notícias em:

GRIEF: morr3u* agora, querido Singer, aos 33 anos, após sofrer um grave acidente e os fãs não acreditarem em “My Feelings”

Urgente! Pocah expõe o diagnóstico de uma doença que deixa os torcedores em estado de choque e dá uma notícia pior: “Dor no peito”

Deixe uma resposta