Urgente: fotos do corpo de Marília Mendonça no IML vazaram e os fãs ficam chocados ao ver; Assistir ao vídeo – Brazil Happens

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Urgente: fotos do corpo de Marília Mendonça no IML vazaram e os fãs ficam chocados ao ver; Assista vídeo

Todo o Brasil ficou em estado de choque após a divulgação da notícia da mort3* da cantora Marília Mendonça em um acidente de avião, onde para muitos ainda não se percebeu que tal tragédia poderia acontecer a uma das maiores cantoras do país .

Nas redes sociais, vários fãs da cantora criaram ações para que muitos parassem de divulgar imagens sobre a mort3* de Marília Mendonça, em respeito a ela e sua família.

Muitos internautas compartilharam fotos e vídeos desde o momento do avião mais querido de onde a cantora estava com sua equipe, e também a partir do momento em que o corpo da cantora foi retirado, bem como pedimos para não compartilhar as imagens, em respeito à família membros e em memória da cantora.

“Gente pelo amor de Deus, não divulguem fotos do acidente de Marília Mendonça que vazaram. Isso é extremamente desrespeitoso para com a família e os amigos da vítim*. Por favor, tenha um pouco de empatia e bom senso neste momento difícil ”, foi o pedido de um internauta.

“Meu Deus pessoal! Vamos mandar todas as energias mais positivas e todas as orações para todos os envolvidos neste momento e não compartilhemos as fotos das vítimas, pelo amor de Deus ”, questionou outro fã da cantora.

Urgente: fotos do corpo de Marília Mendonça no IML vazaram e os fãs ficam chocados ao ver; Assista vídeo

mort3* do cantor

O avião que transportava uma das maiores cantoras country do país, Marília Mendonça, de 26 anos, acabou batendo durante decolagem em um aeroporto de Caratinga, em Minas Gerais.

Algumas informações que acabavam de chegar confirmavam que a aeronave havia sofrido uma grave queda e havia caído logo após o piloto da aeronave perder o controle do vôo e, assim, cair em uma cachoeira.

Segundo o site Rondoniaovivo, ele informou que o avião pertencia a uma empresa que prestava serviços na época, para a Secretaria de Estado da Saúde, em Rondônia, nesta sexta-feira (11/05).

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta-feira (5/11), um pequeno avião, modelo Beech Aircraft, caiu na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais ”.

Leia mais notícias em:

Dever da Globo: Grande apresentador da Globo morr3u* recentemente, aos 42 anos, após sofrer um infarto e fãs não acreditarem no “Descanse em Paz”

Vídeo: Mulher se torna viral nas redes sociais depois de usar sua própria calcinha para resgatar um animal: “Via única”

Deixe uma resposta