Urgente! Gabriel Cartolano interrompe apressado Vem Pra Cá com notícias urgentes sobre famosos: “Ele morr3u*” – Brasil Happens

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Urgente! Gabriel Cartolano interrompe apressado o Vem Pra Cá com notícias urgentes sobre um famoso: “Ele morr3u*”, entendeu;

O apresentador Gabriel Cartolano, acabou interrompendo o Vem Pra Cá, programa do SBT, para falar sobre uma triste perda recente no setor sertão.

O apresentador acabou por falar sobre a triste mort3* da cantora MAURÍLIO, do duo com Luísa, que faleceu recentemente depois de estar internada durante dois anos, deixando milhares de fãs arrasados ​​com a notícia.

“Vamos começar o programa com notícias tristes. A comunidade sertaneja está de luto ”, iniciou o comunicador do SBT.

“Maurílio foi internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar, seu estado de saúde piorou e ele morr3u*”, disse o apresentador do SBT.

“O corpo da cantora já foi retirado do hospital. O velório e o enterro acontecerão nesta quinta-feira (30), em Imperatriz ”, disse o apresentador.

homenagem ao cantor

“Vamos ver o dia em que ele veio para o SBT. Estamos todos tristes com esta notícia, perdemos a Marília Mendonça e agora ele ”, disse o apresentador, que continuou:

“Ao longo do programa iremos homenagear a cantora, para dizer o último adeus”, disse Gabriel Cartolano em “Vem Pra Cá”.

Urgente! Gabriel Cartolano interrompe apressado Vem Pra Cá com notícias urgentes sobre famosos: “Ele morr3u*”

Detalhe no corpo chama atenção!

O cantor de 28 anos está sendo vigiado na Câmara Municipal de Imperatriz, no Maranhão, e um detalhe de sua aparição durante o velório acabou chamando a atenção de todos.

Acontece que o cantor ficaria sem barba, e a maioria das pessoas não estava acostumada a vê-la sem ela, porém a barba foi retirada durante sua internação, procedimento adotado por hospitais.

A mort3* de Singer abala o país

Recentemente, o cantor Maurílio, acabou tendo um agravamento do estado de saúde, após uma grave infecção no pulmão, o cantor acabou sendo diagnosticado com choque séptico, e devido ao agravamento, teve que aumentar a medicação, como forma de reforço.

“Piorou desde ontem [28]. Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje [29], continuamos com o aumento dos medicamentos, mas ele tinha falência de múltiplos órgãos: rins, pulmões, fígado e, por fim, o coração ”, explicou o médico.

Com o agravamento da saúde, Cantor Maurílio acabou não resistindo e acabou morrendo, deixando familiares, amigos e fãs arrasados ​​com a perda.

Vídeo: Corpo do Cantor Maurílio está velado no Maranhão e detalhes em seu corpo chamam a atenção de todos! Ver;

Depois de ser diagnosticada uma doença grave, acabam de chegar notícias tristes da nossa querida Maísa e os fãs estão em desespero: “Fica aqui”

Deixe uma resposta