URGENTE: Grave acidente envolvendo apresentador RODRIGO FARO, Hospital acaba de confirmar a pior notícia “Foi confirmado” – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


URGENTE: Grave acidente envolvendo Apresentador RODRIGO FARO, Hospital acaba de confirmar a pior notícia “Foi confirmado”

Na madrugada do último sábado (27/11), o irmão do apresentador Rodrigo Faro, acabou sofrendo um grave acidente enquanto dirigia seu veículo.

Aos 45 anos, Danilo Faro foi atropelado por outro veículo ao passar por um semáforo. O irmão do apresentador sofreu duas fraturas de costela e também 12 pontos no rosto.

Quando o veículo de Danilo bateu em outro veículo, o carro acabou girando na rua e Danilo achou que ele acabou morrendo no acidente.

“Tive a sensação de que realmente tinha morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar de nada, até que um anjo chamado Gisela abriu a porta do meu carro e segurou minha mão, até que recuperei a consciência e voltei a respirar ”, disse o empresário.

Em seguida, o irmão de Rodrigo Faro explicou sobre o acidente.

“Estava voltando para casa após comemorar sete anos da academia onde treino. Estive com amigos e quem me conhece sabe que não bebo NADA. Eu estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que passou por um semáforo vermelho, me bateu direto, bem na porta do meu lado ”.

URGENTE: Grave acidente envolvendo Apresentador RODRIGO FARO, Hospital acaba de confirmar a pior notícia “Foi confirmado”

Rodrigo Faro também passou por suas redes sociais para informar sobre o acidente do irmão.

“Obrigado, Senhor, por mais uma libertação … Danilo é mais que um irmão … Ele é meu amigo, meu filho … Sonhei com ele a noite toda … Parece que senti que ele precisava de mim … Quando meu telefone tocou às 2h18, não não ouço… Mas acordei um minuto depois assustado com o coração batendo forte no peito, disparado ”, disse Faro.

Rodrigo ainda contou que sonhou que o irmão precisava da ajuda dele, pouco antes de acontecer o acidente:

“Liguei para ele das 2h19 às 3h e ele não atendeu … Mas com a graça de Deus e de pessoas incríveis ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo. Amo você, meu querido irmão ”, acrescentou o apresentador da Record.

Leia mais notícias em:

Urgente! A polícia libera vídeo gravado por Marília Mendonça nos últimos momentos dentro do avião e o motivo da mort3* é descoberto; Assista vídeo

Depois de ter a tumba aberta, vazam vídeos de LÁZARO e detalhe chama a atenção “não acredito” Assistir vídeo

Deixe uma resposta