URGENTE! Perdemos um grande ARTISTA, o querido SINGER morr3, familiares e amigos ficam na descrença. ‘PEGA TUDO DE SURPRESA’ – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


URGENTE! Perdemos um grande ARTISTA, o querido SINGER morr3, familiares e amigos ficam na descrença. ‘PEGOU TODOS ELES DE SURPRESA’, veja;

Infelizmente, o ano de 2021 não foi um ano fácil para a maioria das pessoas, principalmente para aqueles que perderam um ente querido, além de inúmeras perdas no mundo da arte.

Recentemente, tivemos mais uma perda no campo artístico, onde o grande músico cearense Edson Távora Filho acabou morrendo de câncer, deixando todos os fãs arrasados ​​com a triste notícia.

O músico se casou com a cantora paulista Anna Canário e viram sua filha, Ray Távora, também seguir o mesmo caminho no meio musical, a cantora fez uma publicação nas redes sociais de luto pela cantora.

“Hoje o amor da minha vida descansou. A festa de Natal será no céu, junto com o maior aniversariante, o Senhor Jesus Cristo. Vá em paz minha querida! Eu te amo com todo o meu coração”.

URGENTE! Perdemos um grande ARTISTA, o querido SINGER morr3, familiares e amigos não acreditam. ‘PEGOU TODOS DE SURPRESA’

Homenagens de outros artistas

“Fizemos uma parceria no Festival da Juventude. Foi professor de harmonia e piano durante os quatro anos que durou o festival. Fizemos muitos laços lá. Sentimos muita falta do cara legal e do grande músico e professor. Seu legado permanece! Mantemos memórias musicais no palco, fora do palco, dentro da sala de aula. Ele é um mestre da música cearense que se foi. Estamos torcendo por ele aqui para que ele continue em paz ”, afirma Mimi Rocha, violonista, produtora musical e arranjadora cearense.

“Conheci o Edson ainda na infância. Nossos pais, como ele e eu, eram contemporâneos na música. Minha memória do Edson sempre será de um parceiro generoso e extremamente talentoso. Dividimos os teclados em vários programas. Sua postura superprofissional era diretamente proporcional à sua gentileza profissional e pessoal. A sua saída deixa saudades ao nosso coração, mas também a alegria de ter partilhado a música com um ser humano dedicado à sua arte e aos seus parceiros musicais ”, disse Herlon Robson.

GRIEF: morr3u* agora, querido Cantor, aos 28 anos, depois de ser esfaqueado e os fãs não acreditarem em “My Feelings”

Vídeo: Kevinho, depois de correr para o hospital, confirma doença grave, sai ofegante e pede oração: “Minha família”

Deixe uma resposta