Urgente! Pocah expõe diagnóstico de doença que deixa torcedores em estado de choque e pior notícia é dada: “Dor no peito” – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Urgente! Pocah expõe o diagnóstico de uma doença que deixa os torcedores em estado de choque e dá uma notícia pior: “Dor no peito”, veja;

A ex-BBB, Pocah, acabou surpreendendo seus fãs nas redes sociais, após postar uma explosão em seu perfil oficial do Twitter, onde expôs aos fãs que está sofrendo de intensos ataques de ansiedade.

Ainda no relato, Pocah disse que teve uma de suas crises, na festa dos 30 milhões de Virginia Fonseca, e que muitos fãs não imaginavam que algo assim pudesse acontecer.

“Quem me vê sorrindo não vê os ataques de ansiedade diários que enfrento … mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível, mas o aperto em meu coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque não vou parar de lutar para ser feliz! Eu precisava desabafar ”, disse ela.

Ela também disse que está realizada em muitas áreas de sua vida e que está feliz com isso, mas às vezes sua mente fica fora de controle.

Urgente! Pocah expõe o diagnóstico de uma doença que deixa os torcedores em estado de choque e dá uma notícia pior: “Dor no peito”

“Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs ao meu lado, sou talentosa na minha área profissional, tenho Deus no coração mas não consigo controlar a minha mente a 100% … Não estou infeliz, Eu só tenho ansiedade! Eu não queria ter isso e também não quero para ninguém neste mundo. :(“, ela disse.

Pocah postou foto do momento da crise

“Quando tirei esta foto esta manhã estava tendo uma crise que estava me sufocando … que parecia não ter fim! Horas depois eu estava bem, curti a festa e até pensei que não seria mais ruim. agora me encontro deitado com a sensação de “dor no peito” e vontade de gritar ”, disse ele. Veja a foto!

Nas redes sociais, muitos fãs queriam comentários positivos para o cantor, e muitos também compartilharam suas experiências em relação aos ataques de ansiedade.

Urgente! Depois de ser diagnosticada uma doença grave, infelizmente, a pior notícia acaba de chegar sobre a atriz HELOÍSA PÉRISSÉ aos 55 anos “Descanso”

Vídeo: Demitido, Marcos Mion desabafa com o público e explica o que aconteceu com ele: “Não é mais segredo”

Deixe uma resposta