» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Na noite desta quinta-feira, Uruguai e Colômbia se enfrentaram em Montevidéu pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas pelo Mundial. A partida, terminada em 0 a 0, foi, principalmente no primeiro tempo, dominada pela equipe da casa. Porém, ambas as equipes tiveram chances de fazer gols.

A primeira etapa foi muito movimentada. Com o domínio uruguaio, o placar não saiu de zero apenas por causa das boas defesas do goleiro colombiano Ospina, do VAR, que cancelou um cabeceamento de Suarez e por um gol perdido do atacante, de frente para o gol, rebater.

No final do primeiro tempo, o meia do Flamengo De Arrascaeta se lesionou e teve que ser substituído. Em outra substituição, ainda no intervalo, Suárez substituiu o atacante Cavani, do Manchester United.

Na segunda etapa, a Colômbia equilibrou mais o jogo e arriscou muito no contra-ataque, mas Zapata mandou em cima de Muslera, perdendo uma chance incrível. Pouco depois, o guarda-redes voltou a ter de trabalhar para desviar de cabeceamento de Cuesta.

O resultado mantém o Uruguai na terceira posição na tabela, com 16 pontos. A Colômbia está em quinto lugar, com 14.

Para a próxima rodada das Eliminatórias, a Colômbia enfrenta o Brasil, em Barranquilla, neste domingo, às 18h (horário de Brasília). Mais tarde, no mesmo dia, o Uruguai visita a Argentina em um clássico sul-americano. A saída será às 20h30 (de Brasília)

Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta