» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

https://audio.audima.co/audima-widget.js

Vocês novos abrigos de ônibus que a Prefeitura de Aracaju está instalando nos corredores de mobilidade Hermes Fontes e Beira Mar estão sendo alvo de vandalismo. Vários desses móveis urbanos, que ainda estão em implantação, já estão grafitados e apresentam estruturas danificadas.
Abrigo na Avenida Beira Mar

Na Avenida Beira Mar, por exemplo, além do grafite, um deles utilizou um objeto pontiagudo para danificar a parte de policarbonato do abrigo. O Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju, Renato Telles, destaca os danos que o vandalismo causa à população e ao sistema de transporte público.

“É uma pena que isso esteja acontecendo. Estamos instalando abrigos novos e funcionais para deixar os usuários de transporte mais confortáveis ​​e, infelizmente, as estruturas estão sendo vandalizadas. A maioria já está grafitada e nem terminamos de construir os abrigos. É preciso mais conscientização para a necessidade de preservação do patrimônio público ”, afirmou.
O vandalismo flagrante contra o patrimônio público deve ser denunciado à Polícia Militar pelo 190 ou à Guarda Municipal pelo 153.

abrigos

Os novos abrigos, com estrutura de alumínio, terão informações sobre linhas de ônibus, teto termoacústico, bancos, acessibilidades e tomadas USB. A instalação de novos abrigos, com estruturas mais modernas, faz parte do projeto Mobilidade Urbana viabilizado pela Prefeitura de Aracaju para a reabilitação viária e urbana dos corredores Hermes Fontes, Beira Mar, Augusto Franco e Centro / Jardins.

console.log (‘Aud01’);

Os pós-vândalos danificam abrigos de ônibus em corredores de mobilidade surgidos pela primeira vez em Só Sergipe.

Deixe uma resposta