Vídeo: Casal é pego fazendo lanche com um bebê deitado no chão do shopping e provoca revolta nas redes sociais – Brasil It Happens

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Vídeo: Casal é pego fazendo um lanche com um bebê deitado no chão do shopping e causa revolta nas redes sociais, veja;

Algumas imagens estão circulando nas redes sociais e estão gerando muita raiva entre os telespectadores, pois é possível ver um casal em um shopping, especificamente em uma praça de alimentação, porém, ao lado do casal, no chão, está um bebê. ..

Uma mulher que estava presenciando a cena, resolveu registrar o momento e brincou nas redes sociais, no vídeo e dá para ver sua indignação ao ver a criança no chão, enquanto os pais se alimentavam sem a menor preocupação com a situação.

“Isso realmente me chateou. Algumas pessoas não merecem ser pais. Por que você tem seu filho no chão de uma mesa de jantar? As pessoas comem lá. Quem sabe o que há naquele chão? Meu Deus. Nenhum bebê merece estar nesse tipo de situação. Esse bebê não pode fazer nada a não ser engatinhar em germes e sujeira ”, ela começou.

“É nojento. Se alguém conhece essa pessoa, mostre esse vídeo para a proteção de menores. Isso está errado”, disse ele no vídeo.

Vídeo: Casal é pego fazendo um lanche com um bebê deitado no chão do shopping e causa revolta nas redes sociais

“Alguém precisa esfregar o rosto naquele chão nojento para entender”, disse um internauta. “Não é um cachorro!” Gold declarou. “Isso é 100% negligência”, escreveu um terceiro.

“Você não deveria falar sobre algo que você não conhece. Às vezes, isso é tudo que acalma uma criança ”, defendeu um internauta.

Veja o video:

Vídeo: Acusado de mat4r* a própria mãe, homem não impede o MIAR no tribunal e é expulso: “Louco”

Vídeo: Acusado de mat4r* a própria mãe, homem não impede o MIAR no tribunal e é expulso: “Louco”

Deixe uma resposta