Vídeo: Corpo do Cantor Maurílio está velado no Maranhão e detalhes em seu corpo chamam a atenção de todos! Ver; – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Vídeo: Corpo do Cantor Maurílio está velado no Maranhão e detalhes em seu corpo chamam a atenção de todos! Ver;

O país inteiro acabou comovido pela triste perda no sertão, onde o cantor Maurílio, da dupla com Luísa, acabou falecendo recentemente após um agravamento do seu estado clínico, deixando milhares de fãs arrasados ​​com a perda.

Detalhe no corpo chama atenção!

O cantor de 28 anos está sendo vigiado na Câmara Municipal de Imperatriz, no Maranhão, e um detalhe de sua aparição durante o velório acabou chamando a atenção de todos.

Acontece que o cantor ficaria sem barba, e a maioria das pessoas não estava acostumada a vê-la sem ela, porém a barba foi retirada durante sua internação, procedimento adotado por hospitais.

A mort3* de Singer abala o país

Recentemente, o cantor Maurílio, acabou tendo um agravamento do estado de saúde, após uma grave infecção no pulmão, o cantor acabou sendo diagnosticado com choque séptico, e devido ao agravamento, teve que aumentar a medicação, como forma de reforço.

“Piorou desde ontem [28]. Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje [29], continuamos com o aumento dos medicamentos, mas ele tinha falência de múltiplos órgãos: rins, pulmões, fígado e, por fim, o coração ”, explicou o médico.

Com o agravamento da saúde, Cantor Maurílio acabou não resistindo e acabou morrendo, deixando familiares, amigos e fãs arrasados ​​com a perda.

Vídeo: Corpo do Cantor Maurílio está velado no Maranhão e detalhes em seu corpo chamam a atenção de todos! Ver;

hospitalização

Já internado desde 15 de dezembro, para tratar o tromboembolismo pulmonar, Maurílio acabou tendo um broncoespasmo, o que fez com que trocassem os antibióticos.

“Enfim, o Maurílio teve um broncoespasmo. Só que com o sedativo mais leve, ele lutou com o tubo. Foi rapidamente resolvido pelos médicos ”, disse o compositor Daniel Rangel, amigo da família.

“Minha sogra e eu estávamos em nossas orações, pedindo boas novas. E quando fomos para o hospital, o médico já ligou e disse que essa complicação foi resolvida e o Maurílio já estava se recuperando dessa ”, disse a esposa do cantor.

“Ele vai fazer novos exames, uma tomografia para saber a situação do tórax. Pode ser que Maurílio seja submetido a uma traqueostomia, em vez de ser intubado, até para preservação das cordas vocais. O tubo é muito agressivo nesta região. E se isso acontecer, é um bom sinal ”, disse Rangel.

Depois de ser diagnosticada uma doença grave, acabam de chegar notícias tristes da nossa querida Maísa e os fãs estão em desespero: “Fica aqui”

LAMENTAÇÃO: morr3u* agora mesmo, querido Singer, aos 29 anos, depois que os pulmões pararam de funcionar e os fãs não acreditaram em “My Feelings”

Deixe uma resposta