Vídeo: Demitido, Marcos Mion desabafa com o público e explica o que aconteceu com ele: “Não é mais segredo” – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Vídeo: Demitido, Marcos Mion desabafa com o público e explica o que aconteceu com ele: “Não é mais segredo”, veja;

Atualmente, o apresentador Marcos Mion, tornou-se um grande ícone do canal Globo, sendo um dos principais artistas do canal, e um dos mais queridos pelo público.

Para quem não sabe, Marcos Mion foi contratado pelo canal Record, onde acabou sendo demitido após anos de contrato, mas felizmente acabou tendo uma oportunidade no canal Rede Globo.

Por causa da contratação na rede que ele tanto queria, acabou tendo que pagar uma promessa que fez, de caminhar cerca de 110 km a pé, e contou mais sobre isso nas redes sociais.

“Já não é segredo que há anos tenho esta promessa feita a Nossa Senhora: que ela me abençoe com a minha ida à Globo”, começou Marcos Mion.

“Quantas vezes já falei com ela pensando que talvez não fosse por mim, decepcionada por acertar a trave mais uma vez … mas nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando para o tempo certo o cumprimento da minha maior desejo. “, continuou Marcos Mion.

Vídeo: Demitido, Marcos Mion desabafa com o público e explica o que aconteceu com ele: “Não é mais segredo”

“E vamos concordar? Tudo o que está acontecendo não poderia ser melhor! Mamãe cuidou, bendita, agüentei o processo … aconteceu !! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, principalmente em aclive, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado mamãe! Obrigado Jesus! E fomos para Aparecida! ”, Disse o apresentador.

Rodrigo Carelli fala sobre a saída de Marcos Mion da Record para a Globo

“Olha, eu não posso falar sobre o que aconteceu quando ele foi embora. O que posso dizer é que foi uma decisão da emissora, é uma decisão que está além do Tesouro, além de mim. […] O que aconteceu foi uma questão interna, burocrática, irrelevante e não diretamente relacionada à ‘Fazenda’ ”, disse o diretor em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, sobre Marcos Mion.

Urgente! Mateus da dupla com Jorge é diagnosticado com uma doença mortal e a pior notícia é dada às pressas: “Foi confirmado”

Dever da Globo: Infelizmente acaba de chegar às pressas notícias do SAD sobre o Presidente JAIR BOLSONARO “Foi confirmado”

Deixe uma resposta