Vídeo: Homem descobre traição de esposa com menino de 13 anos e que sua filha era sua: “Inacreditável” – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Vídeo: Homem descobre traição de esposa com menino de 13 anos e que a filha era dele: “Inacreditável”, olha;

Porque o pai Daniel Robbins adorava assistir todas as risadinhas e risos de sua filha bebê, ele sonhou com um futuro perfeito para ela e sua esposa Leah Cordice.

Então ele descobriu uma terrível verdade sobre sua querida filha, ele não era o pai e a criança, Leah de 20 anos estava tendo um caso ilegal com um garoto de 13 anos que ela estava cuidando.

Testes de DNA comprovaram que a adolescente Leah costumava dar 10 libras para comprar fish and chips como pagamento era o pai.

Assim, com Leah sendo presa no final desta semana após ser considerada culpada de três acusações de abuso infantil, Dan relatou seu tormento em uma entrevista exclusiva.

Apesar da dor, Alias ​​insiste que Leah não é uma pessoa má e não quer que ela vá para a prisão. Dan tem 21 anos e é aprendiz de mecânico, ele disse que dói pra caramba.

Ele tinha uma vida incrível com ela, mas tudo estava indo tão bem. Ele tinha um emprego seguro, um bom lugar, um bom relacionamento e uma linda filha.

Vídeo: Homem descobre traição à esposa de um menino de 13 anos e que sua filha era sua: “Inacreditável”

De repente, tudo que ele amava foi levado embora – sua filha, sua esposa, sua casa, seu trabalho, afinal Dan conheceu Leah quando eles estavam na faculdade em 2015 e seu romance logo floresceu.

Mas no início de 2017 eles se separaram brevemente e Leah, que estava trabalhando como estudante. De creche a berçário, ela se ofereceu como babá.

Leah, então com 17 anos, deveria cuidar do adolescente, mas ela o atacou uma noite enquanto ele estava jogando Xbox em seu quarto.

Pois o jovem contou a um júri como Leah baixou as calças e implorou a ele.

Leah continuou a abusar do menino duas ou três vezes por mês, mesmo depois de reacender seu relacionamento com Dan.

Pois, como parte de sua preparação, Leah mandou textos cheios de elogios ao menino, chamando-o de “fofo” e dizendo o quanto o amava.

URGENTE: Cantor Maurílio, da dupla com Luiza depois que acaba de morrer uma infecção pulmonar e os fãs não acreditam “Descanse em Paz”

Urgente! Maurílio, da dupla com Luiza, piorou a saúde após uma infecção no pulmão e os torcedores rezam: “Infelizmente”

Deixe uma resposta