Vídeo: Menino de 11 anos morr3 fazendo algo que TODOS OS PAIS fazem com seus FILHOS: “Cuidado para não tomar cuidado” – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Vídeo: menino de 11 anos morr3 ao fazer algo que TODOS OS PAIS fazem com os FILHOS: “Cuidado para não tomar cuidado”, vê;

Infelizmente, muitas pessoas acabam perdendo a vida depois de fazer coisas simples que todo mundo costuma fazer, no entanto, para começar, tudo pode acabar em tragédia.

Infelizmente, um menino de apenas 11 anos acabou morrendo de forma incomum, em um procedimento que muitos pais levam seus filhos para fazerem.

O caso ocorreu em uma clínica odontológica de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e segundo informações, o menino queixou-se de dores e vomitou antes de perder a consciência, durante um procedimento odontológico.

Vídeo: menino de 11 anos morr3 ao fazer algo que TODOS OS PAIS fazem com seus FILHOS: “Cuidado para não tomar cuidado”

O nome do menino é Anthony Bernardo da Silva Souza, e em outro momento, ele foi até a clínica, onde foi recomendado um canal como tratamento, e no retorno à clínica a mãe do menino até perguntou se daria seja possível remover o dente com segurança.

“Ele voltou hoje (segunda-feira), pediu uma radiografia, minha tia até fez radiografia (na criança) e ela (a dentista) falou que estava muito bom, que não tinha perigo, que ela tinha Uma equipe competente. Foi quando o Bernardo começou a sangrar, espirrando sangue no chão e chegou aqui na UPA inconsciente ”, explicou Maria Victória da Silva César, prima da criança.

Foi então que o menino acabou tendo uma forte hemorragia no procedimento, e o SAMU foi acionado, porém, conforme relato da família demorou horas para chegar ao local, e o menino foi resgatado com vida, mas infelizmente faleceu no hospital. .

Os familiares estão abalados com a situação e os policiais estão investigando os fatos, e vão encontrar os responsáveis ​​pela mort3* do menino, onde desde a clínica odontológica até o hospital, serão investigados.

Coube aos médicos dar uma triste notícia sobre o estado de saúde do cantor country Maurilio da dupla com Luiza: “Infelizmente”

Urgente! Após o diagnóstico de uma grave doença pulmonar, acaba de chegar a pior notícia do cantor Zé Neto e os fãs não acreditam: “Orações”

Deixe uma resposta