Vídeo mostra momento de assalto onde o PIOR acontece; ‘Sangue-frio’ – #exclusivo


Na última segunda-feira, 2 de maio, uma mulher foi executada a sangue frio durante um assalto dentro de seu pequeno estabelecimento, um restaurante que ela tinha em sua casa.

Sabemos que abrir um negócio em sua casa é muito confortável e sai mais barato do que alugar um estabelecimento, mas é preciso lembrar que dependendo do negócio, todo tipo de pessoa estará lá, e algo confortável, barato, logo pode se tornar algo perigoso. e custar a vida de alguém.

O caso aconteceu na cidade de Piripiri, que fica no interior do Piauí, e a cerca de 165 km de Teresina, na capital do estado. A mulher foi identificada como Karine Veras, e estava sentada em uma das mesas do restaurante, quando os homens armados chegaram anunciando o assalto.

Ação dos bandidos

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do local, é possível observar o momento em que os criminosos levam os objetos de todos no restaurante.

Karine estava sentada à mesa, com outra mulher, quando os bandidos entraram, já armados. Nas imagens com som, é possível vê-los pedindo pertences pessoais como carteiras e celulares das pessoas presentes.

Os criminosos pareciam muito nervosos, gritando o tempo dando ordens às vítimas. Ao final do assalto, um dos homens armados aponta a arma para Karine e simplesmente atira, depois o outro vem e atira na mulher também.

Assista ao vídeo clicando AQUI (imagens fortes)

A mulher foi levada com vida para o hospital mais próximo, mas devido à gravidade de seus ferimentos, Karina não resistiu e morr3u*.

A polícia ainda está investigando o caso, e até o momento não há informações sobre o motivo da mort3* de Karine. Segundo as autoridades, depois de analisar as imagens das câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, há suspeitas de que tenha sido uma execução e não apenas um roubo.

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe uma resposta