» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Em Minas Gerais, uma mulher de 26 anos chamada Janaína da Silva acabou passando por uma fase difícil ao tentar tirar uma selfie com seu cachorro, da raça Pitbull, que acabou agredindo-a na época dos registros.
Assim que ela deu as costas para as fotos com o animal, ele acabou agarrando-a pelos braços e jogando-a no chão, então a jovem começou a gritar por socorro.
O pai da menina, desesperado, acabou tentando separar o animal da filha, usando um bloqueio, porém, errou o alvo e acertou a própria filha, que ficou inconsciente com o golpe.

ASSISTA VÍDEO

Então, o pai da menina com um pedaço de pau, acabou acertando o animal, que rapidamente ficou inconsciente devido ao golpe que recebeu.
A mulher foi então levada ao hospital, onde recebeu mais de 20 pontos no corpo, principalmente no braço, onde o Pitbull mordeu, e na cabeça, onde seu pai supostamente bateu no tijolo.

A vítim* logo teve alta e alta hospitalar, voltando para casa, pois o animal, segundo familiares, ainda está sob seus cuidados, e agora, eles terão ainda mais cuidados com o animal.
Segundo a própria família, o cão era calmo, só tinha um temperamento forte quando estava na presença de estranhos, e é a primeira vez que algo assim acontece.

Fonte: Rede Boquira News

    .

Deixe uma resposta