Vídeo: O homem interrompe o serviço e diz a todos que o pastor tem um caso com sua esposa; Ver! – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Vídeo: O homem interrompe o serviço e diz a todos que o pastor tem um caso com sua esposa; Ver;

A traição é de longe uma das piores coisas que podem acontecer em um relacionamento, ainda mais quando o ente querido comete a traição com uma pessoa que menos se espera, como o cansaço que mostraremos a seguir, onde um pastor acabou sendo acusado de um filé de ter ficado com sua esposa.

Durante um domingo, na Primeira Igreja Batista da Flórida, um pastor acabou passando por um momento estranho, após um dos fiéis subir ao palco, e no meio do culto de domingo, acusando-o de ter um relacionamento com sua esposa.

O pastor é Silair Almeida, que quando começou a ministrar o serviço, um homem subiu no palco, pegou o microfone na mão e começou a falar.

O homem é Mathias, que revelou a todos que o pastor estava tendo um caso com sua esposa e, pior ainda, o culto estava sendo transmitido ao vivo em um canal do YouTube, e logo foi retirado pelos membros da igreja. .

Vídeo: O homem interrompe o serviço e diz a todos que o pastor tem um caso com sua esposa; Ver!

Durante a confusão, o homem também lhe disse que o pastor realmente o batizou, e também compareceu ao seu casamento, e que ele havia descoberto a traição.

O caso rapidamente se tornou viral nas redes sociais, também foi informado que já havia suspeitas sobre o pastor, porém, somente naquele momento o homem teria tido a coragem de revelar toda a verdade.

Após a confusão, o pastor acabou cedendo o cargo de pastor da igreja, lembrando que era um dos mais renomados e conhecidos na área.

Veja o video:

Pesar! A mort3* envolvendo Tata Werneck coloca o país de joelhos e os fãs lamentam: “Dor impressionante”

URGENTE: Após o diagnóstico de uma doença grave, infelizmente, acabam de chegar notícias da apresentadora MAISA SILVA “Foi confirmado”

Deixe uma resposta