Vídeo: O vidente mais famoso do mundo que previu 11 de setembro faz previsões ASSUSTADORAS para 2022: “A pior pANDEMIA” – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Vídeo: O vidente mais famoso do mundo que previu 11 de setembro faz uma previsão ASSUSTADORA para 2022: “A pior pandemia” ‘, veja;

Um fato vem preocupando o mundo recentemente e envolve uma das maiores visionárias adormecidas, a búlgara Vangelia Gushterova, mais conhecida por todos como Baba Vanga, que antes de sua mort3* em 1996, acabou revelando que uma PANDÊMICA poderia ocorrer em 2022 , ou seja, o ano que virá em breve.

A vidente é famosa por supostamente ter atingido várias tragédias ao redor do mundo, como o ataque terrorista às torres gêmeas, a mort3* da princesa Diana, o acidente em Chernobyl e vários outros desastres naturais ao redor do mundo.

A vidente supostamente teria previsto que para o ano de 2022 haveria uma invasão alienígena, e uma pandemia, porém, vários sites contratam que parte dessas previsões foram criadas pela internet, porém, o fato da pandemia não poderia ser que difícil de acontecer.

Muitos acham que já é verdade, ela já previa a pandemia, porém, teria dado errado no ano, pois atualmente ainda estamos em uma pandemia, o coronavírus, que vem assolando a humanidade.

Vídeo: O vidente mais famoso do mundo que previu 11 de setembro faz uma previsão ASSUSTADORA para 2022: “A pior pandemia” ‘

Consulte Mais informação!

Urgente! Acaba de chegar a pior notícia sobre Celso Portiolli e o país está de joelhos: “Câncer”, olha;

Recentemente, o apresentador do SBT, Celso Portiolli, acabou assustando seus seguidores nas redes sociais, ao revelar que descobriu o câncer de bexiga, após realizar exames de rotina como de costume.

Porém, felizmente para o alívio de todos, o próprio apresentador revelou que descobriu o câncer em estágio inicial e que as chances de cura eram de praticamente 100%.

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já“ deu certo ”!”, Completa Celso. “Obrigado à minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e a outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente.”

“Em dezembro, fiz um procedimento endoscópico para remover um pequeno pólipo vesical. Vou fazer um tratamento, uma imunoterapia chamada BGC. Chance de cura perto de 100% e durante o meu tratamento a vida foi absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz ”, diz.

“Notícias importantes da minha vida, acho as mais importantes”, começou.

Urgente! Acaba de chegar a notícia de Celso Portiolli após o diagnóstico de uma doença grave e o país está de joelhos: “Câncer”

Vídeo: Após ser diagnosticado com ‘foco de vidro no pulmão’, Zé Neto faz uma declaração e os fãs rezam

Deixe uma resposta