Vídeo: Reinaldo Gottino entra ao vivo na Record e revela as piores notícias do dia para todos os brasileiros; ‘APENAS CONFIRMADO’ – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Vídeo: Reinaldo Gottino entra ao vivo na Record e revela as piores notícias do dia para todos os brasileiros; ‘APENAS CONFIRMADO,’ veja;

Durante o programa Balanço Geral, o apresentador Reinaldo Gottino, acabou dando tristes notícias às pressas aos brasileiros, onde expôs uma notícia sobre o apresentador de outro canal, sendo Celso Portiolli, do SBT.

Acontece que Celso Portiolli acabou expondo publicamente a descoberta do câncer, e o apresentador Reinaldo Gottino, acabou comentando o assunto, e desejou que o querido apresentador de todo o país melhorasse.

“Desejamos a ele muita força na luta contra esse câncer. Esse cara super extrovertido, de bom humor, um dos grandes comunicadores da televisão ”, começou o âncora do Balanço Geral SP.

“Ele já começou esse tratamento, o Celso Portiolli descobriu essa doença fazendo um exame e vai falar como ele está lidando com ela. Se você receber essa notícia, deve tocar muito a pessoa, a família, os filhos, os empregos … Ele é um cara muito dedicado na vida profissional também e falaremos sobre o assunto daqui a pouco ”, anunciou Gottino, que deverá se dirigir Diagnóstico de Portiolli na Hora do Veneno, com Fabiola Reipert.

“Todas as nossas orações, nossos apoiadores ao Celso Portiolli, que será um dos sujeitos do Balanço Geral e ele mesmo falará aqui no Balanço Geral”, finalizou o jornalista.

Vídeo: Reinaldo Gottino entra ao vivo na Record e revela as piores notícias do dia para todos os brasileiros; ‘APENAS CONFIRMADO’

Celso Portiolli fala sobre câncer

Recentemente, o apresentador do SBT, Celso Portiolli, acabou assustando seus seguidores nas redes sociais, ao revelar que descobriu o câncer de bexiga, após realizar exames de rotina como de costume.

Porém, felizmente para o alívio de todos, o próprio apresentador revelou que descobriu o câncer em estágio inicial e que as chances de cura eram de praticamente 100%.

“Notícias importantes da minha vida, acho as mais importantes”, começou.

“Em dezembro, fiz um procedimento endoscópico para remover um pequeno pólipo vesical. Vou fazer um tratamento, uma imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima a 100% e durante o meu tratamento a vida foi absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz ”, diz.

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já“ deu certo ”!”, Completa Celso. “Obrigado à minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e a outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente.”

agradeceu a equipe médica

“Graças aos médicos, fui e estou sendo acolhida de uma forma muito especial. Obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado à equipe de enfermeiras e a todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein ”.

PESAR! Infelizmente não resistiu à querida cantora sertaneja MAURÍLIO morr3, fãs e amigos se despedem. ‘GRANDE PERDA’

Luto: Famosa atriz morr3 aos 66 anos, após lutar em segredo contra uma doença grave: “Dor impressionante”

Deixe uma resposta