» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Uma mulher se tornou viral após compartilhar no TikTok que ela compartilha seu marido com sua mãe e até mesmo com sua irmã mais nova. Residente nos Estados Unidos, Madi Brooks falou sobre o acordo e compartilhou opiniões na web.
“Eu e minha mãe somos swingers e isso é ótimo. Sabe por quê? Sempre que não tenho vontade, posso simplesmente deixar meu marido ficar com ela”, disse Madi, em um dos vídeos que ela compartilhou no TikTok.

ASSISTA VÍDEO

Na continuação do vídeo, o marido de Brooks aparece e abraça sua mãe por trás. “Sim, sou esse tipo de esposa. Deixei meu marido ficar com ela algumas vezes por semana”, acrescentou.
Em outra gravação, Brooks também revela que sua irmã também faz parte do arranjo. “Você sabe como eu deixo meu homem feliz? Eu o deixo brincar com minha irmã mais nova. Sim, eu sou esse tipo de esposa”, comentou ele.

Nos comentários da postagem, vários usuários do TikTok ficaram perplexos com a revelação. “Não sei como alguém poderia compartilhar, mas é a vida deles”, comentou um internauta. “Como essa conversa começou?” ele perguntou por um segundo. “Chega de TikTok este ano, estou fora”, escreveu um terceiro.

Fonte: Jd1

    .

Deixe uma resposta