Vídeo: Traficantes invadem igreja pra pedir orações durante invasão de comunidade! – #exclusivo


Como sabemos, não podemos confiar 100% em algo que vemos na Internet, pois muitos vídeos, imagens, rumores, podem ser falsos, com a intenção de viralizar com um assunto.

Recentemente começou a circular nas ruas sociais, um vídeo que mostra um culto evangélico sendo interrompido por traficantes armados e mascarados. O grupo entrou nas igrejas fortemente armado, e surpreendeu a todos que ali estavam, pois pediram ao pastor que fizesse uma oração por eles.

No vídeo gravado, um dos homens armados relata que estão enfrentando uma dificuldade naquele momento, pois estariam vivenciando uma invasão da comunidade. Mas, não foi possível entender se era um confronto entre facões rivais ou entre criminosos e a polícia.

Mas nas redes sociais, já estão circulando vários comentários sobre o vídeo, e muitas pessoas relatam que situações como essa são comuns em muitas comunidades do Rio de Janeiro, e que a reação das pessoas não surpreende.

Ainda assim, não há informações confirmadas sobre a veracidade do vídeo, ou onde aconteceu. Algumas pessoas suspeitam que a coisa toda é apenas uma pesquisa da Igreja, um tópico, e que as armas são falsas.

O vídeo

Assista o vídeo CLICANDO AQUI

No vídeo, é possível ver que enquanto os supostos criminosos, traficantes falam, algumas pessoas gritam ‘Aleluia!’ e ‘Glória a Deus!’ Ainda é possível ver o pastor com calma atendendo ao pedido, e realizando a oração, enquanto os supostos criminosos vão para a frente da Igreja.

Até agora, não há informações confirmadas sobre o vídeo, e muitos internautas que viram o vídeo especulam que o vídeo é falso. Muitos comentários saíram dizendo que tudo seria uma armação.

Ainda assim, mesmo que não saibamos se o vídeo é verdadeiro, as imagens rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, e logo se tornaram um dos assuntos mais comentados do momento, desde que o vídeo começou a circular.



Deixe uma resposta