Vídeo: Um homem percorre 2.400km para surpreender sua namorada, mas ao chegar a encontra nos braços de outra – Brasil It Happens

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Vídeo: Um homem percorre 2.400km para surpreender sua namorada, mas quando chega, a encontra nos braços de outro, sabe;

Uma das piores coisas que podem acontecer em um relacionamento, de longe, é o TRATAMENTO, e isso está datado no caso a seguir, onde o vídeo que se tornou viral nas redes sociais acabou gerando grande repercussão.

O vídeo foi postado pelo próprio namorado dela, que acabou usando uma fantasia de urso, como fantasia, e por quê? Ele ia fazer uma visita surpresa à namorada pela primeira vez, no entanto, tudo acabou sendo totalmente incomum.

Segundo as informações, o homem teria percorrido mais de 2.400 km para visitar sua amada, com quem se relacionava pela internet, e como era aniversário dela, resolveu surpreendê-la assim.

Ao chegar ao local, o homem se deparou com sua amada acompanhado de outro homem, e ao tirar a fantasia percebeu de quem era realmente e correu atrás dele, mas o menino fugiu também muito frustrado com a situação. .

Vídeo: Homem viaja 2.400km para surpreender sua namorada, mas quando chega, a encontra nos braços de outra

Consulte Mais informação!

Vídeo: M0RRE Homem depois de passar a noite com 10 MULHERES no M0TEL para comemorar 50 anos, veja;

Em um motel em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, um homem foi encontrado morto na manhã da sexta-feira de ontem, 2 de julho.

O sujeito teria entrado no estacionamento onde pernoitou com cerca de 10 mulheres, onde foram divididos em grupos, seis mulheres em um quarto e quatro mulheres em outro quarto.

Segundo as informações, as mulheres tentaram acordar o homem, que sem sucesso acabou pedindo ajuda, mas ele já havia morrido.

As suspeitas são de que o homem de 50 anos tenha ido com as mulheres ao local para comemorar seu aniversário, segundo as informações a suspeita é de que ele tenha sofrido uma doença repentina.

Tragédia: uma mulher de 30 anos morr3 fazendo algo que toda dona de casa faz diariamente, nunca faça isso! Tenha cuidado para não ser cuidadoso

Vídeo: Homem M0RRE após passar a noite com 10 MULHERES no M0TEL para comemorar 50 anos

Deixe uma resposta