» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Xuxa Meneghel comentou a discussão entre Luisa Mell e o cantor country Zé Neto (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel resolveu tomar partido na luta entre Zé Neto, a dupla com Cristiano, e a ativista pelos animais Luisa Mell. Em suma, a cantora está pagando uma promessa e vai pedalar mais de 1000 km em cima de um cavalo, e foi detonada pela eterna rainha dos baixinhos.

+ Simone fica frustrada por não conseguir realizar seu sonho: “Dificuldade demais”

+ Arthur Aguiar detalha sexo com Mayra Cardi e fala sobre traição: “Meu problema”

No início, Luisa Mell postou em seu feed do Instagram para zombar da resposta que recebeu do compatriota. Ele zombou do ativismo dela e, além de dizer que os animais estão sendo bem cuidados, disse que oraria por ela. Sem aceitar o que ouviu, ela também decidiu respondê-lo, sendo notada pelo apresentador.

Ao ver o que era dito pela colega, Xuxa resolveu apoiá-la e aproveitou para atacar a famosa. “Ele leva o animal nas costas. Então, sim, é pagar uma promessa ”, escreveu ela. Na verdade, seu comentário não foi em vão e ela recebeu vários feedbacks de apoio depois disso.

Xuxa ataca inimigo em público

Inimiga declarada de Jair Bolsonaro, Xuxa Meneghel voltou a atacar o atual presidente da república em suas redes sociais. Isso porque, nos últimos dias, o chefe de Estado chegou a culpar as pessoas pelo aumento da inflação, dando a entender que quem está mais gordinho é o culpado pelo aumento dos preços.

“Não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou dizer para que as pessoas parem de nos seguir, parem de dizer ‘não toleramos isso’, o que mais ele precisa fazer para deixar de ser nosso presidente?” .

Xuxa atacou seu inimigo (Foto: Reprodução)

Xuxa insistiu em atacar um inimigo público nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O pós Xuxa toma partido e massacra Zé Neto numa luta com Luisa Mell: “Pega nas costas” apareceu pela primeira vez em Ocanal – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Deixe uma resposta