» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
O meio-campista Zé Rafael, de Palmeiras, foi denunciado no STJD nesta quinta-feira por conta da expulsão na partida contra o Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador será julgado no dia 19 de outubro e corre o risco de ser suspenso por até seis jogos.

“Expulsei aos 50 minutos do segundo tempo, com cartão vermelho direto, o atleta número 08, Sr. José Rafael Vivian, do SE Palmeiras, por correr o risco de machucar o adversário número 05, Sr. Willian Souza Arão da Silva , da equipe CR Flamengo, quando atingiu a perna (panturrilha) em movimento contínuo, com as travas da bota, com o uso de força excessiva, o que causou arranhões e a meia foi abaixada até o tornozelo “, escreveu Wilton. Pereira Sampaio, árbitro da partida.

“A ação ocorreu no contexto da disputa de bola, mas não poderia ser jogada pelo jogador expulso, pois a bola estava na frente do seu adversário e a ação foi praticada por trás, o golpe continuou jogando e o atleta expulso saiu campo sem resistência ”, acrescentou.

Após analisar o resumo e os vídeos do jogo, o promotor denunciou Zé Rafael no artigo 254 por prática de jogo violento.

A mudança ocorreu durante os acréscimos do segundo tempo. O meia alviverde acertou Willian Arão e, após checar o VAR, o árbitro decidiu expulsar o jogador com cartão vermelho direto.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Deixe o seu comentário

.


.

Deixe uma resposta